sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ganhar dinheiro na internet "PTC"

teste
Você já deve ter ouvido falar na sigla PTC, (pay to click) ou pagar por cliques.
Eu sou novo nessa modalidade, fiz meus primeiros cadastro e comecei a contabilizar as rendas.

Hoje existe vários sites PTC espalhados da internet e muitas reclamações de que não paga ou que o valor é muito baixo, então eu fiz uma pesquisa dos maiores sites e que tem um histórico de pagamento, outro fator a se verificar é o valor mínimo que o site libera os pagamentos.

Aos poucos vou postando as minhas experiências com este tipo de serviço web, e criando uma lista de sites que valem a pena e os que são só enganação.

A bola da vez é o Beruby

beruby.com - O Portal que compartilha os rendimentos


Sem dúvidas o PTC que até agora. mais me deixou contente.

O Beruby é um dos melhores e mais pontuais do mundo, considerado Elite, pelo respeitado site americano PTC Investigations.

Tem site personalizado e ajustado para cada país, tornando muito mais acessível a navegação do usuário de cada país, inclusive para brasileiros.

 Quais as vantagens em relação aos outros PTC?

  • Ele não exige um limite de tempo de visualização do anúncio, basta você acessar o site patrocinado e no mínimo esperar a página carregar, pronto, sua visita foi validada.

  • Exibe anúncios de sites, que 99% das pessoas que acessam a internet, visitam com frequencia. Ex: Twitter, Orkut, Facebook, etc. 

  • Oferece o bônus de $1,00 (um dólar) somente pelo cadastro efetuado. Além disso você pode formar sua rede, convidando seus amigos e ganhando comissão pelos cliques deles. 
O pagamento mínimo é de $10,00 (dez dólares), mas, com um pouco de nossa dedicação e interesse dos nossos amigos, podemos chegar a esse valor mais rápido do que parece.
Ainda conta com o Blog e o Fórum, onde os usuários podem expor suas opiniões e suas dúvidas a respeito do site.

Recomendação de uso: 
Entre uma vez por dia no site do Beruby e clique nos links abituais, eu por exemplo uso o orkut e o facebook, mas dou uma clicadinha no twitter só pra abrir o site e gerar uma visita, você não precisa esperar tempo algum, então como uso o google chrome como navegador ele abre cada link em uma aba diferente, isso não me atrapalha usar o site que realmente preciso usar.

Gostou? quer experimentar? clica aqui e faça o seu cadastro.



0 comentários:

Postar um comentário

FileServe

Seguidores