terça-feira, 5 de julho de 2011

Inversor de Texto

teste
0 comentários
Depois de sofre revertendo links escritos ao contrario para não ter que cadastrar o número de celular em sites de propaganda, resolvi desenvolver um utilitário que faz esse trabalho de forma mais fácil, e agora vou disponibilizar pra vocês esse programa.
Inversor de Link
Inversor de Link
Basta copiar o link e colar no campo origem, depois clique no botão Converter, o programa irá inverter o texto ou link, ainda deixei um botão para abrir o link no browser padrão Download direto Usem e comente.

Alcohol 120% Full + Serial

teste
0 comentários

ALCOHOL_120.jpg

Sabe aquele jogo que você baixou mas que veio com uma extenção estranha, tipo *.bin, *.cue, *.nrg, *.img, ... Então, com o Alcohol 120% você tem a opção de gravar em cd´s/dvd´s ou emular a imagem em uma unidade de cd/dvd virtual.

O uso é bem simples, após a instalação abra o Alcohol e no menu View / Language selecione Portugues (Brazil).

Alcohol_lang.JPG

Ele irá dividir a tela em 3 partes, do lado esquerdo fica as opções de gravação e edição de suas imagens, na parte inferior direita fica todos os drivers do seu computador, inclusive o driver virtual que foi criado pelo Alcohol.

Para usar uma imagem de cd/dvd no driver virtual é bem simples, basta clicar com o botão direito do mouse em cima da sua imagem e selecionar a opção Montar Imagem e a imagme vai estar no seu cd virtual.

Alcohol_mont.JPG

Espero que este mini tutorial tenha te ajudado.

segue abaixo o link para download.

FileServe

FileServe

Seguidores