segunda-feira, 4 de julho de 2011

Instale o Windows 7 por um pendrive

teste
0 comentários

Se você comprou um netbook e por algum motivo deseja instalar o Windows 7, mas se deparou com um problema, netbook não tem dvd-rom, e agora?

Seus problemas acabaram! Com o programa WinToFlash você pode criar seu proprio instalador não só do windows 7, mas o WinXP, Vista, Server 2003 e Server 2008.

Vamos a um pequeno tutorial.

Primeiramente baixe o programa HP USB Disk Storage Format Tool, este programa será usado para formatar o seu pendrive no formato Fat32.

Depois abra o programa WintoFlash e na aba Task selecione Transfer WinPE Vista/2008/7 to flash e depois clique em Create.

Na próxima aba B asic parameters selecione a letra representante do pendrive e da unidade de cd/dvd com o disco de instalação do windows.

Na aba Process steps, desabilite a opção Format drive e volte a aba anterior e clique novamente em create, o programa irá começar a cópia dos arquivos para o dispositivo USB.

O processo de transferencia pode ser um pouco demorado, isso vai depender da velocidade da sua maquina, mas após o termino do processo o seu pendrive estará pronto para botar com o instalador do windows.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows (todos)

Download: WinToFlash 0.4.0008 Beta [2.09MB]
Homepage: WinToFlash

FileServe

Seguidores