sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ganhar dinheiro na internet "PTC"

teste
0 comentários
Você já deve ter ouvido falar na sigla PTC, (pay to click) ou pagar por cliques.
Eu sou novo nessa modalidade, fiz meus primeiros cadastro e comecei a contabilizar as rendas.

Hoje existe vários sites PTC espalhados da internet e muitas reclamações de que não paga ou que o valor é muito baixo, então eu fiz uma pesquisa dos maiores sites e que tem um histórico de pagamento, outro fator a se verificar é o valor mínimo que o site libera os pagamentos.

Aos poucos vou postando as minhas experiências com este tipo de serviço web, e criando uma lista de sites que valem a pena e os que são só enganação.

A bola da vez é o Beruby

beruby.com - O Portal que compartilha os rendimentos


Sem dúvidas o PTC que até agora. mais me deixou contente.

O Beruby é um dos melhores e mais pontuais do mundo, considerado Elite, pelo respeitado site americano PTC Investigations.

Tem site personalizado e ajustado para cada país, tornando muito mais acessível a navegação do usuário de cada país, inclusive para brasileiros.

 Quais as vantagens em relação aos outros PTC?

  • Ele não exige um limite de tempo de visualização do anúncio, basta você acessar o site patrocinado e no mínimo esperar a página carregar, pronto, sua visita foi validada.

  • Exibe anúncios de sites, que 99% das pessoas que acessam a internet, visitam com frequencia. Ex: Twitter, Orkut, Facebook, etc. 

  • Oferece o bônus de $1,00 (um dólar) somente pelo cadastro efetuado. Além disso você pode formar sua rede, convidando seus amigos e ganhando comissão pelos cliques deles. 
O pagamento mínimo é de $10,00 (dez dólares), mas, com um pouco de nossa dedicação e interesse dos nossos amigos, podemos chegar a esse valor mais rápido do que parece.
Ainda conta com o Blog e o Fórum, onde os usuários podem expor suas opiniões e suas dúvidas a respeito do site.

Recomendação de uso: 
Entre uma vez por dia no site do Beruby e clique nos links abituais, eu por exemplo uso o orkut e o facebook, mas dou uma clicadinha no twitter só pra abrir o site e gerar uma visita, você não precisa esperar tempo algum, então como uso o google chrome como navegador ele abre cada link em uma aba diferente, isso não me atrapalha usar o site que realmente preciso usar.

Gostou? quer experimentar? clica aqui e faça o seu cadastro.



FileServe

Seguidores